» » Homenagem da PBH à Jair Di Gregório


A secretaria de meio ambiente através de sua gerente Márcia Mourão homenageou Jair Di Gregório por alcançar o primeiro lugar para a regional Noroeste do programa adote o Verde; em evento no Zoológico Junho/2010, que contou com a presença do prefeito Márcio Lacerda, Embaixador Tilden Santiago, autoridades do meio ambiente minicipal e autoridades administrativas. Na ocasião, o prefeito Márcio Lacerda destacou o desempenho da regional noroeste e determinou que todos os envolvidos no programa Adote o Verde (adoção de praças e canteiros centrais) de outras regionais fizesem um estágio com Jair Di Gregório para alcançarem o mesmo resultado.

O jornal Estado de Minas de 09/06/2010 fez uma reportagem destacando como principal resultado do programa Adote o Verde, o fato de que os traficantes e bandidos estarem desocupando as praças e o retorno das famílias dos bairros da regional noroeste.





Veja a reportagem:
“O Concurso Cidade Jardim ocorre há 10 anos. O objetivo é incentivar e homenagear os parceiros do Programa Adote o Verde e os próprios setores da PBH envolvidos nas atividades de manutenção das praças, parques e canteiros centrais de avenidas, explica a gerente de Gestão Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), Márcia Mourão. Ao destacar que a qualidade das áreas indicadas vem melhorando a cada ano, Maria ressalta que a Região Noroeste conseguiu, em 2009, passar de 48 para 157 áreas adotadas. “O segredo está no diálogo. Com as adoções, conseguimos fazer com que praças que antes eram ocupadas por traficantes, por exemplo, tornassem lugares de encontro familiar”, comemora o responsável pelo Adote o Verde da Regional Noroeste, Jair di Gregório.



Postador Jair Di Gregório

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta