» » Jair Di Gregório participa de Convenção do PSB BH que lança Márcio Lacerda como prefeito e chapa de vereadores


Assessoria de Comunicação

Jair Di Gregório participou da Convenção Municipal do PSB em Belo Horizonte, no último sábado (30/06) das 9h às 12h, na Assembléia Legislativa de Minas Gerais – ALMG, onde os convencionais receberam o prefeito Marcio Lacerda, a direção municipal do PSB, o Ministro do Desenvolvimento da Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, o presidente estadual do PSB Walfrido dos Mares Guia, entre outros integrantes da direção de Minas, a deputada estadual PSB Liza Prado, os ex-deputados e integrantes da comissão executiva nacional do PSB, Mauro Lobo e Isaias Silvestre, parlamentares, autoridades políticas de diversos partidos, vários pré-candidatos a vereador e quase mil militantes para o seu Congresso Municipal. 
Muita festa com tambores, quadrilha, forró, bandeiras e música já ensaiada para a campanha de reeleição do prefeito da capital Marcio Lacerda. Ontem Marcio foi oficialmente apresentado pelo partido como candidato à prefeito. Outros assuntos também foram discutidos no congresso como a escolha dos candidatos às eleições proporcionais municipais; deliberação de coligações de chapas; escolha de representantes e delegados, além de estratégias eleitorais.


Prefeito Márcio Lacerda ao centro e Jair Di Gregório à esquerda
O Partido Socialista Brasileiro - PSB cresceu significativamente nos últimos anos em todo o Brasil. Nas eleições de 2010 elegeu 6 governadores, 4 senadores, 31 deputados federais, 73 deputados estaduais, 309 prefeitos no país. Em Minas são 13 prefeitos, 35 vice-prefeitos e 242 vereadores, além dos melhores prefeitos de capitais, segundo pesquisa do Datafolha, Marcio Lacerda (Belo Horizonte) e Luciano Dulcci (Curitiba).
  
Em Belo Horizonte o PSB formará uma grande aliança para a reeleição de Marcio Lacerda, com 12 partidos já confirmados e com possibilidade desse número chegar a 16. “Essa aliança é para somar forças em busca de uma cidade melhor para se viver e avançar no muito que já foi feito nesse governo. A população aprova a administração socialista na capital e vamos para uma campanha propositiva, com respeito aos outros candidatos, mas com a certeza que temos a melhor proposta para BH”, destacou João Marcos Lobo, presidente do PSB BH.
Depois do congresso, o partido através de sua direção entregou uma carta aos partidos PT, PSDB e PR ratificando a decisão tomada de lançar a chapa majoritária composta pelo prefeito Marcio Lacerda (PSB) e decidiu também lançar chapa própria para eleição de vereadores. "O Partido Socialista Brasileiro reafirma sua convicção com a manutenção da aliança, congregando diversos partidos e lideranças políticas em torno de um projeto para uma Belo Horizonte cada vez melhor”.


Postador Jair Di Gregório

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta