» » » Igreja celebra os 67 anos de vida do pastor José Vieira Izidório

Assessoria de Comunicação
Sob a presidência do pastor-presidente Moisés Silvestre Leal, a AD-BH; recepcionou no dia 18 de fevereiro, o culto em ação de graças que comemorou os 67 anos de vida do presidente da COMADEMG e 3º vice-presidente do Ministério de Belo Horizonte, pastor José Vieira Izidório. A cerimônia festiva que aconteceu no templo-central recebeu na oportunidade a presença de dezenas de presidentes de campos emancipados do Estado de Minas Gerais, além de pastores regionais da capital, familiares e a igreja de forma geral.

A pregação da noite ficou na responsabilidade do pastor Edi Marcos Vinagre de Lima de São Paulo que é também 3º vice-presidente do Conselho de Ética e Disciplina da CGADB. Na ocasião, ele ressaltou a importância e a questão do reconhecimento do obreiro segundo a Bíblia. Ele enfatizou que quando a Igreja homenageia um obreiro (como era o caso do pastor José Izidório) naquela noite, todos estavam manifestando automaticamente a sua gratidão a ele, pelo seu trabalho, ação e caráter o que deve ser peculiar na vida de todos os ministros, destacou o pastor Edi. Em seguida o Coral Aleluias e a Orquestra Vida prestou sua homenagem ao anfitrião da noite, tributando dois louvores de sua preferência.

Jair Di Gregório e Pr. Presidente Izidório
Fizeram uso da palavra no decorrer do culto os pastores: Ely França da Silva (presidente do Conselho Fiscal da COMADEMG), que falou em nome dos presidentes dos campos emancipados; Adailton Cosmo de Araújo (1º vice-presidente da COMADEMG), que falou em nome da Convenção Mineira; Moisés Silvestre Leal (2º vice-presidente da COMADEMG), em nome do Ministério de BH e o deputado e pastor Isaias Silvestre. 

No fim, a irmã Nilcie Gomes Izidório, prestou uma homenagem especial ao seu esposo, contando alguns detalhes do dia a dia de sua vida conjugal, o que descontraiu a todos. O pastor José Izidório por sua vez, agradeceu a todos pelo carinho e apreço a sua pessoa, “é o amor de Deus derramado em vós que nos traz esta alegria e consideração a mim e minha família” obrigado todos.

Nos louvores atuaram ainda o Conjunto do Círculo de Oração da AD – Santa Mônica e a Banda de Música Mensageiro da Paz do templo-central.

Fonte: Comademg

Postador Unknown

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários: