» » Morre 11ª vítima de acidente de ônibus em Minas Gerais

Morreu na tarde deste domingo (14) a 11ª vítima do acidente de ônibus ocorrido na noite desta sexta-feira (12) em uma estrada próxima ao município de Governador Valadares, Minas Gerais. Francisca Nunes estava no hospital da cidade, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, e não resistiu aos ferimentos.

Os corpos das outras dez vítimas estão sendo velados na cidade satélite de Sobradinho, no Distrito Federal, desde 20h deste domingo. Com a morte de Francisca, cai para três o número de vítimas ainda internadas na cidade mineira.


De acordo com o pastor Jadson Ildeu Silva, da Assembleia de Deus de Governador Valadares, a vítima que faleceu no início da tarde deste domingo era esposa de Denilson Alves dos Santos Silva, de 32 anos, que também morreu no acidente. O casal tinha três filhos, de 7, 9 e 12 anos. “Os corpos já estão chegando em Brasília para o velório e, como houve a morte da Francisca, um avião está vindo de lá para podermos velá-la junto ao marido. O pouso está previsto para as 18h30”, disse.
Ainda segundo o pastor, os fiéis estão todos empenhados em ajudar as vítimas. “As pessoas são mais solidárias nessas horas difíceis, as famílias estão sendo amparadas. E, ao mesmo tempo, é uma experiência de crescimento para quem é solidário”, afirmou Silva. 
Segundo a assessoria do Hospital Municipal de Governador Valadares, quatro vítimas do acidente permanecem internadas, três na enfermaria e uma na enfermaria da ortopedia. O estado de saúde delas é estável.
Assessoria de Comunicação com Agencias

Postador Unknown

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta