» » Homem devolve Bíblia de 200 anos roubada há 42

A BBC Brasil noticiou que após 42 anos, um alemão resolveu devolver uma Bíblia de 200 anos que ele havia roubado da Igreja da Santíssima Trindade em Hasting, na Inglaterra. 

O tesoureiro da igreja, Simon Scott, comentou o fato explicando que o alemão, que não teve o nome divulgado, chegou na Inglaterra em 1971 e se matriculou em um curso de inglês. Insatisfeito com o conteúdo das aulas, ele resolveu pegar o Livro Sagrado para treinar a leitura na nova língua.

“Ele achou que o curso era muito abaixo do esperado, apesar da grande expectativa e de ser muito caro. Algumas lições foram dentro da igreja e ele disse que viu estas bíblias paradas lá inutilizadas. Como compensação pelo curso pobre, porém caro, ele decidiu pegar uma e tentar ler em casa para melhorar o inglês de alguma forma”.

Antes da Bíblia ser devolvida, o tesoureiro da igreja recebeu uma carta anônima que dizia: “Você não vai acreditar nesta carta e certamente não vai crer que receberá uma Bíblia em breve”.

Apesar de demorar 42 anos para devolver o livro, a esposa do alemão diz que ficou muito brava quando viu o Livro Sagrado em sua casa. “Quando me deparei com a Bíblia eu fiquei com a consciência pesada. Nunca consegui ter a coragem de vir e entregá-la pessoalmente. Mas agora que eu me aposentei, eu definitivamente decidi começar a fazer o que é certo”.

Assessoria de Comunicação com agencia Gospel Prime

Postador Unknown

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta