» » 16 pessoas são Batizadas no Espírito Santo durante a 41ª UMADESMIG em Lavras


Presidida pelo pastor-presidente Antônio Cerqueira, a Assembleia de Deus em Lavras, promoveu nos dias 12 a 14 de julho, o Congresso 42º UMADESMIG (União das Assembleias de Deus do Sul de Minas). Focado no tema; “Jovens vencedores por Cristo (1 Jo. 2.14); a mocidade lavrense se uniu durante os três dias para glorificar o nome do Senhor. Ao menos 3 mil pessoas estiveram presentes no Ginásio da Universidade de Lavras, local onde foi realizado os dois últimos dias do evento.

As ministrações da palavra ficaram a cargo  dos pastores Ângelo Galvão; Tarcis Júnior e Jonas Pires ambos de S/P. Durante os cultos o Senhor manifestou o seu grande poder em meio aos presentes.  Na tarde de avivamento, 16 pessoas receberam o batismo no Espírito Santo e outras receberam o renovo espiritual.

Houve ainda salvação de almas e reconciliação de diversas pessoas. Na avaliação do pastor Antônio Cerqueira, “o congresso deste ano superou as expectativas dos anos anteriores”. O Congresso da UMADESMIG é realizado há 42 anos e a aposta do pastor é que a juventude assembleiana da cidade mantenha unida e forte, sempre identificada com a obra do Senhor, destaca o pastor.

O destaque nos louvores foi o cantor Nani Azevedo, que com o seu carisma conquistou a grande multidão presente ao evento. Ainda nos louvores estiveram a Banda Unificada e Orquestra e o Conjunto da UMADESMIG. 

Assessoria de Comunicação com COMADEMG

Postador Unknown

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta