» » » Dia das Crianças Famosos cristãos aderem à moda das redes sociais e colocam fotos da infância em seus perfis

Deputado Marco Feliciano e cantora Perlla compartilham retratos fofos

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) aderiu à moda online de postar fotos da infância e colocou um retrato seu da época em que era um criança. Junto com a imagem sépia, ele escreveu no Twitter: “Esta foto do perfil é uma homenagem ao dia das crianças. Parabéns antecipado a todas as crianças do mundo!”. Nesta sexta-feira (11), ele ainda postou o seguinte provérbio: “Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele”.


A brincadeira suavizou o clima das suas publicações no microblog: na quinta-feira (10), ele havia dito na mesma rede social: “Pensando em levar minha conta do Twitter na sessão descarrego da Universal pra ver se dá pra tirar uns encostos daqui. Como tem gente ruim!!”.

 
Em comemoração ao Dia das Crianças, Feliciano posta foto fofa (direita); Perlla usa camiseta do dinossauro Baby (esquerda/acima) e Roberto Marinho exibe dotes musicais (esquerda/abaixo).


O assessor do político e também pastor Roberto Marinho também compartilhou retratos da infância, mostrando sua relação com a música. O cantor colocou fotos tocando piano e violão. Recentemente, ele filiou ao Partido Social Cristão (PSC).

Outra famosa gospel que entrou na homenagem infantil do dia 12 de outubro foi a ex-funkeira Perlla, de 24 anos. A cantora colocou uma foto sua no Instagram de cabelos cacheados e com uma camiseta do Baby, da Família Dinossauro, que fez muito sucesso na década de 90 com o jargão “Não é a mamãe!”. Nesta rede, ela se descreve como: “Cristã, Cantora, Casada com Cassio Castilhol e mamãe dos presentes mais Lindos que Deus nos deu, nossas ‘Herancinhas’... Pérola e Pietra Castilhol”. Este ano (2013), a famosa lançou o CD evangélico A minha vida mudou.

Assessoria de Comunicação com Agencia The Christian Post

Postador Unknown

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta