» » Evangélico é preso por ameaçar adolescentes para receber fotos de nudez

Mais de 25 meninas com idades entre 12 e 17 anos foram vítimas do Maníaco do Telefone 

A polícia de Várzea Grande (MT) prendeu no início desta semana um membro da Assembleia de Deus que ameaçava adolescentes da igreja para conseguir fotos e vídeos com cenas de nudez. 

Edinei Honorato Lopes, 31 anos, é pedreiro e estava sendo investigado há dois meses pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). A delegada responsável pelo caso, Alexandra Fachone, conta que ele se apresentava como produtor evangélico para ter informações pessoais das adolescentes e depois usava esses dados para ameaçá-la.

“Algumas adolescentes ele conhecia e acompanhava essas meninas nos cultos”, diz a delegada. A Polícia Civil batizou a operação de “Operação Ligações Perigosas” e o criminoso passou a ser chamado de Maníaco do Telefone. O número que ele estava usando há 20 dias estava sendo monitorado pela Polícia que conseguiu comprar a culpa do pedreiro.

A delegada acredita que mais de 25 meninas com idades entre 12 e 17 anos tenham caído no golpe, com medo elas enviavam fotos com nudez e até mesmo vídeos. “Tem um vídeo onde ele determinava que as meninas praticassem atos libidinosos nelas mesmas e mandassem para ele. Só que essas vítimas não procuraram a delegacia. É importante que denunciem”, disse Fachone. 

Poucas meninas procuraram a polícia para denunciar o caso, com a prisão a delegada acredita que outras perderão o medo e passarão a denunciá-lo. “Há muito mais vítimas desse maníaco e acreditamos que com sua prisão elas se sentirão seguras e registrarão ocorrência dos crimes que sofreram”.

À polícia o Maníaco do Telefone confessou que praticava o crime desde o começo do ano ligando aleatoriamente para as vítimas. Ele, porém negou que conhecia as vítimas. Lopes foi encaminhado para uma unidade prisional em Cuiabá onde aguardará o julgamento do processo. 

Assessoria de Comunicação com Agencias Terra e Gospel Prime

Postador Unknown

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta