» » MILAGRE: HOMEM SAI ILESO DE ACIDENTE NA BR 364 CANTANDO HINO DE LOUVOR A DEUS

A cena e o hino de louvor a Deus cantado pelo motorista emocionou a todos que puderam contemplar o poder de Deus na vida dos homens.
Você acredita em milagres?
Acredita que Deus livra as pessoas da morte por algum propósito ou plano em sua vida ou simplesmente para provar o seu poder aos incrédulos?

Pois foi isso que aconteceu por volta das 15hs deste sábado (26) no Km 647 da BR 364, próximo a Fazenda Minas Paraná no município de Itapuã D’Oeste – Rondônia, quando o condutor da caminhonete Chevrolet S-10 transitava na referida BR sentido Porto Velho e provavelmente invadiu a pista contraria e colidiu de frente com uma carreta que transitava em sentido oposto.

Um barulho estrondoso pode ser ouvido a quilômetros, a cena era de completa destruição, nada havia restado da caminhonete, nem mesmo esperança de algum sobrevivente, porém para surpresa de todos e espanto das primeiras pessoas chegaram para socorrer as vitimas encontraram o motorista da caminhonete Veraldo Martins, 52 anos agradecendo a Deus e cantando o hino da harpa cristã Mais Perto Quero Estar (187).






A cena e o hino de louvor a Deus cantado pelo motorista emocionou a todos que puderam contemplar o poder de Deus na vida dos homens.


Assessoria de Comunicação com Jornal Alerta Notícias






Postador Unknown

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta