» » » Pastor promove "rolezinho" gospel e jovens leem a Bíblia em shopping

A moda do "rolezinho" - encontro de jovens em shoppings agendados pelas redes sociais - ganhou uma versão gospel em Cascavel, cidade com quase 300 mil habitantes a 497 Km de Curitiba.

O pastor Patrício Fernandes, 28 anos, da comunidade pentecostal Vida Feliz, reuniu 30 jovens no JL Shopping, no sábado, 11, que ocuparam várias mesas da praça de alimentação do maior centro de compras da cidade e leram passagens bíblicas em alta voz por cerca de uma hora.

A proposta, que já ocorre há três anos e envolve mais de mil pessoas de todo o Brasil, é ler as Escrituras durante esse período, por até duas horas diárias, “para aproveitar o período de férias”. Começou no dia 1º de janeiro e deve terminar um pouco antes da volta às aulas.  Quem chegar até o fim ganha uma camiseta de prêmio.

Patrício prega na Comunidade Vida Feliz, igreja neopentecostal com 500 membros. Ele diz não se incomodar quando chamam de “rolezinho” esse sarau bíblico em espaços públicos (também marcam leituras em avenidas e largos, por exemplo).

“Sei que muitas pessoas não gostam, acham que queremos aparecer. A grande diferença é que não estamos lá para incomodar ninguém, simplesmente ler a Bíblia”, disse o pastor em entrevista à Gazeta do Povo.
Os fiéis de Cascavel, segundo Patrício, não tiveram problemas com os seguranças do JL Shopping. Uma semana antes, adolescentes haviam promovido um rolezinho tradicional no mesmo lugar. A Polícia Militar tratou de dispersar o ato.


Assessoria de Comunicação com Portal Folha Gospel

Postador Unknown

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta