» » » Segundo ativista em defesa da família tradicional “Homossexualidade conduzirá a humanidade à extinção”

As questões defendidas por ativistas gays em todo o mundo poderão resultar na extinção da espécie humana, segundo Tony Perkins, presidente do Family Research Council.

Numa entrevista concedida ao programa Washington Watch, Perkins disse que seu argumento aborda pura e simplesmente questões biológicas.

Perkins afirmou que os requisitos exigidos por ativistas gays podem influenciar culturalmente a população e fazer com que a heterossexualidade se torne anormal.

“A raça humana seria extinta a partir do momento que [ser LGBT] for normal. A biologia diz que a única razão de existirmos como seres humanos é que um homem e uma mulher se unem e procriam. Essa é a razão de o governo ter reconhecido o casamento há muito tempo… Os relacionamentos heterossexuais são o lugar em que as crianças nascem”, disse, objetivamente.

Nos Estados Unidos, os ativistas gays elegeram Perkins como um dos principais inimigos da agenda homossexual, segundo o Huffington Post, pois o presidente da entidade de defesa da família tem se posicionado de forma enfática contra a homossexualidade.

Num de seus discursos, Perkins ressaltou estudos que mostram altos índices de suicídios entre adolescentes homossexuais, e disse que isso acontecia porque “internamente, eles sabem que a homossexualidade é, de fato, anormal”.

Assessoria de Comunicação com Portal Gospel +

Postador Unknown

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta