» » Bandidos invadem igreja, arrombam cofre e roubam dízimos e ofertas

Uma igreja evangélica na cidade de João Dourado (BA), a 448 km de Salvador, foi arrombada e os ladrões levaram toda oferta e dízimos que haviam sido recolhidos no culto do último domingo, 06 de abril.

O pastor encontrou a porta da igreja arrombada na última terça-feira, 08 de abril, e notou que o cofre onde eram guardadas as doações havia sido danificado. À Polícia, o pastor disse que a quantia levada era superior a R$ 500,00.

“Ele disse que ao chegar no local logo pela manhã, percebeu que uma porta lateral que dá acesso ao interior da igreja estava arrombada. Ao entrar, o pastor Valdizar Caetano viu que o cofre que guardava o dinheiro da igreja estava danificado, e que tinham levado uma quantia de R$ 540″, disse o delegado Paulo Ribeiro, titula da delegacia da cidade.
Membros da igreja ouvidos pela Polícia durante o inquérito afirmaram que os assaltantes abriram os envelopes com dízimos e levaram o dinheiro. Segundo informações do site Correio 24 Horas, a Polícia ainda não tem nenhum suspeito.

Com agencias

Postador Leonardo Moreira

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta