» » DEP. FED. PASTOR EURICO PSB/PE APRESENTOU PROJETO EM FAVOR DOS PSICÓLOGOS E ATENDIMENTO PSICOLÓGICO AOS GAYS

O DEPUTADO PASTOR EURICO apresentou o Projeto de Decreto Legislativo PDC-1457/2014, que “Susta os efeitos da Resolução nº 01, de 22 de março de 1999, editada pelo Conselho Federal de Psicologia – CFP.”.

Segundo o Deputado é uma afronta ao Congresso Nacional e aos profissionais da psicologia a imposição de regras taxativas sem o crivo das leis e sem respeito à liberdade de atuação do profissional em psicologia, uma vez que a resolução em seu art. 3º, parágrafo único traz a seguinte proibição: “Os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades.”.

Para o Pastor Eurico é um absurdo “Não permitir que o paciente tenha do profissional da psicologia um atendimento que vise buscar uma solução para seu comportamento sexual, caso ele queira abandonar a prática homossexual. Isso é um ato completamente inconstitucional e de desrespeito com o profissional da psicologia”.

Se essa resolução prevalecer, nenhum psicólogo poderá atender uma pessoa homossexual que queira se libertar do homossexualismo.

Segundo o Deputado isso é uma censura eivada de ilegalidade que visa impedir o profissional da psicologia no exercício de sua profissão. É a verdadeira DITADURA GAY em favor dos anseios dos movimentos ativistas que defendem as práticas homossexuais.

Com Assessoria de Imprensa

Assista:


Postador Unknown

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta