» » » O Atacante Cristão Dagoberto ministra no culto “Enchendo a Bola”

O jogador Dagoberto, do Cruzeiro, estará ministrando no culto “Enchendo a Bola” da Igreja Batista da Lagoinha no dia 14 de abril.

O atacante vai mostrar um lado que poucos conhecem: o de servo de Deus, falando sobre suas experiências pessoais e também respondendo as perguntas dos participantes do culto.

Dagoberto é jogador profissional desde 2001 e já passou por times como Atlético Paranaense, São Paulo, Internacional e agora veste a camisa do time mineiro.

A equipe da Rede de Esportes, ministério da IBL que promove os cultos “Enchendo a Bola” convidou a cantora Dayane Marinho para ministrar o louvor e está preparando uma mobilização para ajuda escolar.

Os participantes do culto estarão recebendo itens de uma lista de objetos que precisam ser doados. A ação recebeu o nome “Tirando o colete” e tem como objetivo recolher materiais esportivos para escolas.

Quem desejar participar poderá levar sua contribuição no próximo culto do “Enchendo a Bola”. Para mais informações acesse o site da Lagoinha.com.

Com agencia Gospel Prime

Postador Unknown

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta