» » » Marcha pela Vida aconteceu neste domingo em Copacabana

O evento defende a aprovação do Estatuto do Nascituro 

No último domingo (4) a praia de Copacabana foi palco da II Marcha Pela Vida – Pelo Estatuto do Nascituro. O evento atraiu milhares de pessoas que apoiam o Projeto de Lei (PL 487/07) que defende a dignidade humana desde a concepção.

Organizado pelo Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil sem Aborto, a marcha tem apoio do deputado federal Arolde de Oliveira (PSD-RJ).

“Hoje estamos vendo ações de desconstrução em novelas, programas de TV, rádio e até em discurso de outros políticos. Essa é a forma de mostrarmos que existe quem defende a vida e a família”, disse o deputado.

Outras instituições apoiam a Marcha Pela Vida, entre elas a Associação Nacional de Juristas Evangélicos (ANAJURE), a Arquidiocese do Rio de Janeiro, a Federação Nacional das Associações Pestalozzi (FENASP), o Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro (CEERJ) e outras.

O deputado do PSD esteve reunido com representantes dessas entidades e também com os organizadores do evento e com a cantora Elba Ramalho que apoia a iniciativa. “Defendemos a vida desde a concepção, caso contrário, é assassinato”, disse o deputado.

Deputado faz palestra para artistas evangélicos

Como esposo da presidente do Grupo MK, Aroldo de Oliveira reuniu cantores evangélicos em um café da manhã no Rio de Janeiro para conscientizá-los a respeito de projetos de lei que vão contra a vida e a família.
O encontro aconteceu na manhã do dia 24 de abril em um restaurante da Barra da Tijuca tendo a participação de Emerson Pinheiro, Kleber Lucas, Flordelis, Michelle Nasciomento, Oficina G3, Aline Barros, Anderson Freire, Ariely Bonatti, Bruna Karla, Cristina Mel, Fernanda Brum, Gabriel, Geraldo Guimarães, Gislaine e Milena, Jairo Bonfim, Léa Mendonça, Marcelo Dias e Fabiana, Marina de Oliveira, Pastor Lucas, PG, Quatro por Um, Rafael Lucas, Raíssa, Sérgio Marques e Marquinhos e Wilian Nascimento.

O deputado do PSD pode falar sobre projetos polêmicos como a legalização do aborto, a legalização da eutanásia, das drogas, da prostituição e outros. A palestra ganhou o nome de “Em defesa da família” e no final do encontro os artistas gravaram depoimentos apoiando a luta contra tais projetos que ferem o plano de Deus.

Assista:

Postador Leonardo Moreira

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta