» » » Atacante Fred diz que aproximação de Deus o ajudou na preparação para Copa

O atacante da Seleção Brasileira está há oito meses longe das baladas 

Antes de iniciar o jogo contra o México, nesta segunda-feira (17), o jogador Fred ergueu as mãos pro céu e fez uma oração. Nos últimos oito meses o atleta tem buscado na fé uma forma de se preparar para os jogos da Copa.

Esse período foi citado por ele em entrevista à Revista da Gol e ele comenta que deixou a vida noturna de bares e balada para se aproximar de Deus.

“Quando saio, vou para a igreja orar, ou fico em casa lendo a Bíblia. Minha preparação começou há oito meses, quando decidi parar de sair e me aproximar de Deus”, disse ele.

O atacante da Seleção Brasileira – que conseguiu marcar seu primeiro gol na Copa de 2014 nesta segunda-feira (23) no jogo contra Camarões – afirmou em outra entrevista que essa aproximação com a religião evangélica lhe trouxe paz. “Meu momento com Deus me dá uma paz e equilíbrio e tranquilidade muito grande, me faz bem”.

Essa é a segunda Copa de Fred, em 2006 ele foi convocado, mas só jogou uma vez contra a Austrália e marcou um dos dois gols que fez o Brasil ganhar de 2 a 0.

Desde o começo deste ano o atleta tem se envolvido com a Comunidade Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro, depois de ser evangelizado pelo pastor Gilmar Santos, esposo da cantora Aline Barros.

com informações portal gospel prime

Postador Jair Di Gregório

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta