» » » Bernard revela sua fé em Deus ao falar sobre encontrar sua futura esposa

Jogador Bernard, um dos 23 jogadores que vão representar o Brasil na Copa do Mundo, revelou sua fé em Deus ao depositar confiança no Senhor para encontrar a sua futura mulher.


Em entrevista ao Ego, o jogador foi questionado sobre o fato de estar solteiro e afirmou que acredita que “Deus vai colocar alguém no meu caminho.”

O jovem talentoso teve um relacioamento com a estudante Beatriz Hudson, o qual terminou por decisão própria depois que ele se mudou para a Ucrânia.

“Sei avaliar quando alguém gosta do Bernard de verdade, e não do jogador ou do dinheiro.”
Bernard tem sonho de se casar e quer ter dois ou três filhos. Segundo ele, o nome do seu primeiro filho será Davi.

O jogador até possui uma taguagem de estrela de Davi no seu braço esquerdo, que fez recentemente junto com uma passagem bíblica, em mostra de sua fé em Deus.

O evangélico, que revelou que lê a Bíblia com frequência, acredita que seu trabalho na Ucrânia é uma oportunidade que Deus lhe deu e quer se dedicar.

“Minha cabeça vai estar na Ucrânia, não no Brasil, nos pagodes ou nas festas. Vou me adaptar ao frio, ao idioma, a tudo, pois nunca desisti daquilo que Deus reservou para mim.”

Não importa onde esteja, Bernard não esconde sua fé. Nas redes sociais como o Twitter, o jogador diz, “Vc é o espelho que reflete a imagem do Senhor, ñ chora se o mundo ainda não o notou. Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor!”

Bernard é o mais novo da seleção e se prepara para brilhar nesta copa que se aproxima, fazendo juz ao que o pai dele acredita e revelou ao G1: “Ele tem uma estrela, sim. Acho que tem um brilho a mais que Deus tem guardadinho para ele”.

Com informações portal Christian Post

Postador Unknown

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta