» » » FÉ E RESPONSABILIDADE SOCIAL!



Olá irmãos e amigos,
 

Com a fé inabalável rompemos as barreiras que enfrentamos no dia-a-dia e compartilhamos com nossos irmãos, a esperança de deixar Minas e o país melhor para nossos filhos e netos viverem. A fé que transforma é aquela que tem compromisso com o próximo, tem compromisso com o social. Porque quem serve a Cristo não busca somente os seus próprios interesses, pelo contrário, doa o seu tempo e se esforça para influenciar, ajudar e amar o seu próximo. Somente a fé em Deus e Sua Palavra, de forma prática, podem oferecer a nós vitória em Cristo Jesus!


Responsabilidade social é amar, preocupar-se e ajudar o próximo. Através de projetos sociais podemos direcionar nossas crianças a valorizarem a educação e convivência social saudável. Além de recuperar os jovens e adultos, que hoje estão à margem da sociedade por diversos motivos (drogas, crimes e etc) e que necessitam de uma luz para novamente se socializarem. Assim como Jesus, devemos sempre acreditar na recuperação e na transformação do homem, por isso o investimento no aspecto social é primordial.


Políticas sociais são ações governamentais desenvolvidas em conjunto por meio de programas que proporcionam a garantia de direitos e condições dignas de vida ao cidadão de forma equânime e justa.


São as Políticas sociais que asseguram à população o exercício de direito de cidadania: Educação, Saúde, Trabalho, Assistência Social, Previdência Social, Justiça, Agricultura, Saneamento, Habitação Popular e Meio Ambiente.


O projeto Cidadão Assembleia - 20 anos pode transformar individualmente cada pessoa envolvida, nossa Igreja e nossa sociedade.



A solidariedade, baseada na fé em Cristo, leva ao compromisso social.



Jair Di Gregório

#assembleiaemfoco




Postador Leonardo Moreira

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta