» » » Confira as vagas de cursos e empregos oferecidas nos postos municipais do Sine

A Prefeitura de Belo Horizonte oferece nos postos municipais do Sistema Nacional de Emprego (Sine) opções de cursos e empregos em diversas áreas. 

Para quem tem experiência, há vagas disponíveis para auxiliar de pessoal, chefe de cozinha, faxineiro, gerente de loja e supermercado, montador de veículos e zelador. Para quem não tem experiência, as opções são de auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, assistente administrativo, motoboy e porteiro.
Vagas de faxineiro e zelador aceitam pessoas com deficiência. Há também vagas de assistente administrativo e porteiro, dentre outras, exclusivas para pessoas com deficiência.

Para os interessados em cursos gratuitos de qualificação profissional, disponíveis no Sine, há vagas para o curso de monitor de recreação.

Como as vagas podem ser preenchidas a qualquer tempo, os interessados deverão comparecer o quanto antes, a um dos três postos municipais, para se cadastrar e candidatar às vagas, apresentando: carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade, PIS/PASEP/NIT/NIS e o comprovante de endereço.
Confira os endereços dos postos municipais do Sine

- Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro, das 8h às 17h.
- Sine BH Resolve: Rua dos Caetés, 342, Centro, das 8h às 18h.
- Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova, das 8h às 17h.
Para mais informações, a Prefeitura coloca à disposição dos cidadãos o telefone 156 e o site www.pbh.gov.br/melhoremprego.

Com informações PBH

Postador Jair Di Gregório

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta