Marcelo Álvaro Antônio (PRP), filho do ex-vice-prefeito de BH, Álvaro Antônio Teixeira, não ficou ferido; bandidos foram localizados e presos na capital mineira
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o político estacionou seu Voyage de cor preta na Alameda da Serra, no bairro Vale do Sereno, próximo a um hospital e desceu. Ao retornar, ele foi abordado por três homens de 23, 24 e 28 anos.
Armados com duas pistolas semiautomáticas e um revólver calibre 38, os bandidos ameaçaram o deputado de morte e exigiram o carro. Além do veículo, o relógio de Marcelo também foi levado. O parlamentar entrou em contato com a corporação, informou que seu carro havia sido roubado e que o veículo tinha rastreador.
O Voyage foi encontrado horas após o crime na rua Paulista, no bairro Fernão Dias, na região Nordeste de Belo Horizonte. Com o trio, além das armas, a polícia localizou 27 munições, dólares e vários documentos de carros de origem duvidosa. No local das prisões também foram apreendidos um Fiat Siena clonado e uma motocicleta.
Em conversa com os policiais, o trio contou que uma pessoa havia “encomendado” um Voyage e pagaria R$ 500 pelo automóvel. Os bandidos não sabiam que o veículo escolhido era de um político. O homem que encomendou o carro não foi identificado e localizado.
Marcelo Álvaro Antônio, que foi eleito em 2014 com 60.384 votos e é filho do ex-vice-prefeito de Belo Horizonte Álvaro Antônio Teixeira, não ficou ferido. Os assaltantes foram encaminhados ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).
Com informações portal O tempo
Nenhum comentário: