» » » Silas Malafaia e ativista gay vão debater Estatuto da Família


De um lado, o pastor Silas Malafaia, presidente da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo e conhecido nacionalmente por se posicionar contra o casamento gay. De outro, o professor Toni Reis, ativista pelos direitos humanos e um dos fundadores da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), instituição que presidiu em três mandatos.

Os dois vão participar de uma audiência pública promovida pela comissão especial que analisa o Estatuto da Família (PL 6583/13), na Câmara dos Deputados, na próxima quinta-feira (25).

O projeto de lei estabelece diretrizes de políticas públicas voltadas para a entidade familiar, definida como o núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, por meio de casamento, união estável ou comunidade formada pelos pais e seus descendentes.

Polêmica com Boechat
O pastor Silas Malafaia voltou a entrar nos trending topics do Twitter após troca de farpas com o jornalista Ricardo Boechat, apresentador da Band News FM, na última sexta-feira (19).

A troca de insultos começou quando o pastor publicou no Twitter que o jornalista está "falando asneira" quando disse na rádio que "os pastores incitam os fiéis a praticarem a intolerância" e o desafiou para um debate ao vivo.

Em resposta, Boechat falou diretamente em seu programa de rádio. “Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me encha o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia e agora vai querer me processar. Você gosta é muito de palanque, eu não vou te dar palanque porque tu é um otário”, disse o jornalista.


Com Agência Câmara

Postador Leonardo Moreira

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta