» » » Assembleia de Deus Ministério Belo Horizonte elege nova Diretoria Geral

Da esquerda para a direita: Pr. Paulo Cezar Pereira; Pr. Luiz Carlos Vitória Silva; Pr. José Vieira Izidório; Pr. Simoni Hélio de Moraes; Pr. João Carlos Ferreira de Oliveira; Ev. Gleidson Gomes Izidório; Pr. Rogério Ribeiro.

Na tarde do dia 17 de janeiro de 2016, com cerca de mil pessoas presentes no templo central da Assembleia de Deus Ministério de Belo Horizonte, foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária para prestação de contas e eleição da nova Diretoria. Os trabalhos foram conduzidos pelo Pastor Presidente Simoni Hélio de Moraes.

As contas dos diretores foram prestadas com riqueza de detalhes e foram apresentados aos presentes, os funcionários que trabalham em cada setor. Ao final, foram eleitos para a 1ª Vice-Presidência, o Pr. José Izidório, para a 2ª Vice-Presidência, o Pr. Luiz Carlos Vitória e para a Diretoria de Obras, o Pr. Rogério Ribeiro. Os demais diretores foram reeleitos em suas respectivas funções, ficando assim a composição final da Diretoria que administrará a Igreja pelos próximos dois anos:

Presidente: Pr. Simoni  Hélio de Moraes
1º Vice Presidente: Pr. José Vieira Izidório
2º Vice Presidente: Pr. Luiz Carlos Vitória Silva
Diretor de Relações Ministeriais: Pr. João Carlos Ferreira de Oliveira
Diretor Administrativo: Ev. Gleidson Gomes Izidório
Diretor Financeiro: Pr. Paulo Cezar Pereira
Diretor de Obras: Pr. Rogério Ribeiro

com informações ADBH

Postador Leonardo Moreira

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta