» » » Habite no esconderijo do Altíssimo!

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo,
à sombra do Onipotente descansará. (Salmos 91:1)

Habitar no esconderijo do Altíssimo significa viver uma vida que agrade a Deus. Aquele que mora, reside, descansa no esconderijo, ou seja, no lugar seguro, à sombra do Onipotente descansará.

Para compreendermos melhor sobre habitar no esconderijo do Altíssimo, vamos ver no Salmos 15 onde Davi, um dos maiores salmistas, escreve inspirado por Deus sobre quem pode habitar neste Santo Lugar. Neste Salmo não fica dúvida de que para habitar no esconderijo do Altíssimo, aqui chamado de tabernáculo e Santo Monte, existem algumas regras para serem seguidas.

Aquiete-se, descanse e desfrute! Faça como  Rute e Raabe e protejam sua família, seu ministério, os dons que o Senhor te deu. Continue a morar no esconderijo. Não permita que o inimigo te intimide e tente fazer você desistir de habitar na sombra do Altíssimo, pois não existe melhor lugar para descansarmos!

Lembre-se: precisamos ter uma identidade com Deus. Você é única e muito especial para Ele! Vença mais essa batalha porque Ele é contigo!

Algumas bênçãos de Deus são para todos, mas existem bênçãos que são específicas para seus filhos. Não vamos ler por ler ou guardar em nosso bolso uma folha. Vamos ler e entender que somos filhos de Deus e que seremos guardados.

A minha palavra de incentivo é: se você é filho(a) de Deus, amém! Se ainda não é, passe a ser. Saiba que Deus está te chamando. Aceite o convite e aproxime dEle e todas as bênçãos serão sua por direito!

Deus abençoe!
Irmã Rosa Maria Figueiredo de Moraes – Líder do Departamento Feminino

Postador Leonardo Moreira

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta