» » » Congresso de Jovens Graça Brasil 2016

Aconteceu nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro o Congresso de Jovens da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belo Horizonte, Graça Brasil 2016. O evento aconteceu no templo MinasCentro com lotação máxima nos dois auditórios principais em todos os dias.

O Graça Brasil 2016 trouxe o tema:  POR UMA IGREJA RELEVANTE. “Entendemos que somos chamados, como Igreja, a tornar o Evangelho visível, revelando o “modus operandi” de Cristo em cada gesto, em cada palavra, em cada movimento! A temática é proposta na esperança que o Senhor nos ajude a ter igrejas saudáveis, relevantes, e que proclamem o verdadeiro Evangelho.”, ressaltou o Pastor Lucas Ferraz, Diretor de Jovens.

Aconteceram palestras durante a tarde e culto a noite. Com uma contagem regressiva dando abertura oficial do evento, foi apresentado na sequência um vídeo onde o Diretor de Jovens, Pastor Lucas Ferraz e o Pastor Presidente, Simoni Hélio de Moraes definiram o principal propósito do congresso e seu tema.

Com uma programação repleta, estiveram presentes: o Pastor Presidente Simoni Hélio de Moraes, o Pastor Lucas Ferraz, o Pastor Paulo César Rocha, o Pastor Alan Brizotti, o Pastor Evaldo Godoy, e o Pastor Luaran Lins no ensino da palavra. Já na parte musical, participaram a Cantora Fabiana Anastácio, o Cantor Paulo César Baruk, e o Ministério de Louvor Magnificart, o Quarteto Inspiração, o Ministério de Louvor Céu Azul, o Ministério de Louvor Avançar, o Coral Jovem Avançar, o Coral Jovem Graça Brasil, o Vocato, o Ministério de Louvor Bairro das Indústrias e a Big Band na ministração do louvor.

Jair Di Gregório e sua esposa Patrícia participaram do Graça Brasil 2016

Na ocasião, houve uma homenagem aos pastores que foram líderes do DEJAD, honrando-os pela dedicação, competência, e por relevantes serviços prestados ao longo dos anos na história do Departamento de Jovens, sendo eles: Pastor Simoni Hélio de Moraes, Pastor José Vieira Izidório, Pastor Francisco de Assis, Pastor José Geraldo dos Santos, Pastor Adolfo Pereira e o Pastor Ariel Eugênio.

Thalmo Luiz da região de Veneza, Ribeirão das Neves, ficou maravilhado pela quantidade de jovens que deixaram o carnaval de lado e foram buscar a presença do Senhor Jesus. “Desde o ano passado quando foi proposto o Graça Brasil, os jovens se sentiram gratos por ter um evento diferenciado. Assim tivemos um maior número de jovens indo para a igreja empenhados em um só propósito: buscar a Deus e sentir a sua real presença.”, disse.

Assessoria de Comunicação  com ADBH

Postador Leonardo Moreira

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta