» » » UPA Leste vai receber visita de vereadores na próxima segunda, dia 14

 Centro de Saúde Barreiro, UPA Norte e Centro de Saúde Primeiro de Maio serão vistoriados no dia 21 de março


As condições físicas e estruturais da UPA Leste, bem como as suas condições de funcionamento serão verificadas in loco pelos vereadores da Comissão de Saúde e Saneamento na próxima segunda-feira (14/3), às 10h30. A visita técnica à unidade de saúde localizada à Rua Caravelas, 31, no Bairro Vera Cruz, foi definida em reunião do colegiado nesta terça (8/3). 

Os vereadores também aprovaram outras seis visitas técnicas a unidades de saúde da capital, além de terem votado a favor do PL 1804/15, que propõe a disponibilização diária dos nomes, especialidades e horários de trabalho dos profissionais de saúde em atuação nos postos e hospitais públicos da rede municipal.
 
O projeto tem como objetivo criar mais um instrumento para que a população cobre do poder público o efetivo cumprimento das obrigações laborais de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas e assistentes sociais. Caso a proposição se torne lei, o esperado é que seja minorado um problema que afeta diversos usuários da rede municipal de saúde: o descumprimento da carga horária por parte dos profissionais nos centros de saúde e hospitais de Belo Horizonte. O projeto, que tramita em 1º turno, segue para análise da Comissão de Administração Pública.

Centro de Saúde Barreiro
No dia 21 de março, às 14h, será a vez de o Centro de Saúde Barreiro receber a visita técnica da Comissão de Saúde e Saneamento. Nesta mesma data, mas na parte da manhã, os parlamentares estarão às 9h no Centro de Saúde Primeiro de Maio, na Rua Volts, 89, e às 10h na UPA Norte, na Rua Oscar Lobo Pereira, 270, no Bairro Primeiro de Maio.

Assessoria de comunicação com CMBH

Postador Leonardo Moreira

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta