» » » Vereadores avaliarão funcionamento de Centros de Saúde no Barreiro

Vistorias vão dar origem a relatório com sugestões de eventuais melhorias à PBH

Dando continuidade à série de visitas técnicas aos centros de saúde, hospitais e unidades de pronto atendimento do município previstas para o ano de 2016, vereadores da Comissão de Saúde e Saneamento comparecerão, na próxima quarta-feira (30/3), a centros de saúde dos Bairros Milionários, Bonsucesso e das Indústrias, todos eles situados na região do Barreiro. 

De acordo com o parlamentar, o objetivo é que a atividade permita aos vereadores avaliar in loco a qualidade do atendimento dispensado aos usuários.

Na visita, a comitiva de vereadores vai conhecer as instalações dos equipamentos de saúde, os bancos de medicamentos, bem como conversar com gestores e funcionários acerca das condições de trabalho e com os usuários, a quem pedirá informações sobre os atendimentos recebidos.

A proposta é que a visita permita aos parlamentares averiguar o atendimento à população, a prestação dos serviços médicos e o aparato técnico e material das instalações. Um vez concluídos esses trabalhos, a Comissão de Saúde da Câmara vai elaborar relatório com o descritivo da avaliação, que será entregue à prefeitura no intuito de estimular o permanente aperfeiçoamento dos serviços públicos de saúde em BH.

Com informações CMBH

Postador Leonardo Moreira

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta