» » » Vereadores vão avaliar atendimento fisioterápico no Odilon Behrens

Denúncias de suposto fechamento do ambulatório de fisioterapia preocupa parlamentares


A Câmara de BH vai realizar na próxima sexta-feira (10/6), às 9h30, uma visita ao Hospital Odilon Behrens. O objetivo é avaliar e discutir a qualidade e as perspectivas para o atendimento fisioterápico prestado à população. 

Na audiência pública realizada no mês passado, fisioterapeutas e sindicalistas criticaram a redução do ambulatório de fisioterapia do Odilon Behrens, que teria dado lugar a novos leitos de pediatria. Ainda que reconheçam a relevância da qualificação do atendimento destinado às crianças, eles temem o impacto negativo da mudança no tratamento aos pacientes que precisam passar por procedimento de reabilitação. 

Na audiência, a diretora do Hospital, Dra. Paula Martins, negou que as alterações na infraestrutura afetariam o atendimento e afirmou que a redução na área física do setor de fisioterapia não comprometerá a qualidade dos procedimentos e do serviço ofertado ao usuário.
Foram convidados para a visita, dentre outros, representantes do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Belo Horizonte.


Assessoria com CMBH

Postador Jair Di Gregório

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta