» »Unlabelled » Ideologias Contrárias à Fé Cristã!



A sociedade cristã tem enfrentado grandes desafios neste mundo pós-moderno. Estamos vivendo uma época de profundas transformações em vários seguimentos da sociedade, os cristãos não estão isentos disso. Precisamos compreender o que essa sociedade está ensinando para combatermos o que é excêntrico aos valores cristãos.

Os novos ensinamentos da sociedade moderna traz uma nova moralidade apresentando novos critérios éticos e a destruição dos valores e ensinamentos cristãos. Ativistas tentaram incluir em nossas escolas, consideradas como a base da sociedade, uma nova filosofia as nossas crianças e adolescentes, apresentada como “kit gay”. Na época, foi veemente rejeitada pela igreja e pelos representantes políticos evangélicos. Depois tentaram incluir o ensino da ideologia de gênero nos planos municipais de educação, a maioria dos municípios rejeitou a absurda proposta.

Nós como cristãos não podemos permitir que essa perversa ideologia, que tenta precipitar ou direcionar o natural amadurecimento e desenvolvimento da personalidade da criança, e mudar a identidade biológica de sexo, ferindo nossos princípios e valores. 

A partir dessa reflexão convido você eleitor cristão a pensar um pouco mais em quem te representará nessas eleições, a quem você irá delegar a função de legislar as leis que possam ser a favor ou contrária a fé cristã. Eleger um vereador cristão é escolher um representante que irá lutar arduamente em favor da família e contra as ideologias que são contrárias a bíblia sagrada e aos princípios cristãos.
Sou pela família como Deus criou!


Na Câmara de BH, vou defender a família e os valores cristãos, vote 11500 –  Jair Di Gregório da Assembleia de Deus.

________________________________
Assessoria de Imprensa|2016
Contato: 36460045|Whatsapp  Oficial:988157345

Keiti Almeida

Postador Jair Di Gregório

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta