» »Unlabelled » ADOTE O VERDE


É de responsabilidade de todos os políticos promover políticas públicas que visam promover a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente. Por esse motivo o projeto Adote o Verde foi uma iniciativa feliz e precisa dar seguimento.

O programa Adote o Verde, criado pela PBH em 2003, prevê a adoção de áreas verdes por qualquer pessoa física ou jurídica. Com o auxílio da Prefeitura, os adotantes passam a cuidar desses locais promovendo diversas ações. Os interessados em saber mais informações ou os locais para adoção podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente pelo telefone 3277-8789.

 Para Jair Di Gregório, coordenador de captação do programa Adote o verde nas 09 regionais de Belo Horizonte. O programa permite que empresários de porte, micro, pequeno, médio e grande contribuam com o meio ambiente e com a comunidade onde moram e trabalham. "Trabalhei na regional noroeste por 03 anos desenvolvendo o programa Adote o verde, a comunidade e o empresariado sempre contribuíram para o sucesso do programa".


O projeto Adote o Verde tem por finalidade transformar jardins, praças, canteiros centrais e parques em ambientes onde as pessoas possam se divertir ou colocar o papo em dia, pois, essas áreas verdes passarão a receber um cuidado especial, com a ajuda de moradores, comerciantes e frequentadores que, com atenção e carinho, deixarão os espaços mais belos e alegres.

___________________________
Assessoria de Imprensa| 2016
Contato: 36460045| Whatsapp : 31988157345



Keiti Almeida

Postador Unknown

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta