» » » HOMENAGEM AO SAUDOSO PASTOR ANSELMO SILVESTRE


É com muito carinho que hoje mais uma vez prestamos homenagem a esse homem tão amado e respeitado por todos, Pastor Anselmo Silvestre. Há quatro anos ele deixou saudades, um homem simples, de coração bom e temente a Deus, sua história ficou marcada por sua humildade e fé Pastor Anselmo foi um ícone na Assembleia de Deus e ajudou a desbravar o sertão mineiro através do evangelismo porta a porta.

Pastor Anselmo foi presidente da Assembleia de Deus no ministério de Belo Horizonte por 51 anos e nos deixou heranças inestimáveis, como por exemplo, sua voz registrada nos hinos: Cidade santa e Tem que começar pelo altar, além do amor ao próximo, pois, quem teve o prazer de andar ao seu lado sabe como ele amava e ajudava as pessoas.

Para Jair Di Gregório, Pastor Anselmo Silvestre foi um patriarca que influenciou gerações, sua história marcou a vida de todos assembleianos, ele deixou um legado de amor ao próximo e ao evangelho. É por isso que hoje ele merece não apenas o nosso respeito, mas também a nossa homenagem.

Pedimos a Deus que possamos seguir os seus passos junto aos irmãos, dando continuidade as obras iniciadas por ele. Apesar da saudade temos a certeza de que Pastor Anselmo Silvestre cumpriu seu chamado e o seu legado aqui na terra.

______________________________
Assessoria de Imprensa|2016
Contato: 36460045| What:988157345



Keiti Almeida



Postador Unknown

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta