» » » Projeto de lei propõe disponibilização de cadeiras de rodas nas agencias bancárias


Pensando nos clientes que tem dificuldades de locomoção e pessoas idosas, o Vereador Jair Di Gregório elaborou esse projeto que visa oferecer um atendimento de qualidade a essas pessoas.

As agências bancárias brasileiras estão deixando muito a desejar em seu atendimento ao público. Principalmente em relação as pessoas com dificuldades de locomoção e aos idosos. Foi pensando na melhoria do atendimento bancário a esse público que o Vereador Jair Di Gregório elaborou esse projeto que visa oferecer um atendimento de qualidade, disponibilizando cadeiras de rodas.

Não raro, constatamos no dia a dia com situações vexatórias, o cliente sendo carregado por um terceiro para ter acesso ao atendimento bancário. São idosos ou pessoas que se locomovem com o auxílio de uma bengala, muleta, ou andador.  A oferta de rampas para facilitar a locomoção é apenas uma das alternativas oferecidas a essas pessoas, como facilitador.


“A disponibilização de cadeiras de rodas é o mínimo que o segmento bancário, com seus lucros exorbitantes, podem oferecer ao cidadão belo horizontino no atendimento. Estou sempre atento para apresentar projetos de lei que ofereça equidade aos idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais”, declarou o vereador Jair Di Gregório.


Assessoria de Comunicão

Postador Unknown

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta