» » » Léo Burguês é o novo líder de Kalil na CMBH

Para o vereador Jair Di Gregório (PP), a substituição de líderes na Câmara não trará mudança no campo político


Os veículos de imprensa de Belo Horizonte noticiaram nessa tarde (21) que o vereador Léo Burguês (PSL) foi escolhido pelo prefeito Alexandre Kalil (PHS) como o novo líder do governo na Câmara Municipal de Belo Horizonte, tendo como vice-líderes os vereadores Elvis Côrtes (PSD) e Álvaro Damião (PSB).

A escolha se dá após mais de um mês da queda do primeiro líder (o vereador Gilson Reis (PCdoB), que ficou menos de um mês no cargo), e após semanas de especulações sobre os nomes para o posto.

Segundo Léo Burguês, a proposta do prefeito é construir uma relação de confiança com a Câmara, na qual os vereadores analisem e aprovem as propostas de politicas públicas do município.

Na opinião do vereador Jair Di Gregório (PP), a substituição de líderes na Câmara não trará mudança no campo político. "Não adianta o prefeito mudar os líderes, se ele não mudar sua gestão, a falta de diálogo, a extinção de regionais e nomeações de apadrinhados do vice-prefeito. Eu fico preocupado em ver três companheiros em uma empreitada tão difícil, defender quem prometeu e não cumpriu. Fez a promessa, fez maior auê e não cumpriu."

Assessoria de comunicação com agências


Postador Unknown

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta