» » » Vereador Jair Di Gregório entrega Título de Cidadania Honorária ao Pastor Werks Lacerda!




O vereador Jair Di Gregório (PP) homenageou no dia 12 de abril na Câmara Municipal de Belo Horizonte, o Pastor Wherks Lacerda Silveira com o título de cidadania honorária.

Estavam presentes à solenidade o Presidente da ADBH, Pastor Simoni Hélio de Moraes e o vice-presidente ADBH, pastor José Vieira Izidório. Além de amigos, familiares, pastores, diretoria da Assembléia de Deus de Belo Horizonte e demais autoridades. A Banda de Sarzedo comandada pelo maestro Pr. Joanir abrilhantou o evento com espetáculo musical.

Jair Di Gregório e o pastor Wherks Lacerda Silveira são amigos de longa data e criaram uma grande amizade sincera e respeitosa. O homenageado chegou à capital em 1990 e desde então, desenvolvendo importante trabalho espiritual através de seu ministério e na área social auxiliando o próximo, com o amor missionário em seu coração.

"É com muita alegria e muito orgulho, que como vereador da 3º maior capital do país. Hoje tenho a honra de homenagear com o título de cidadão honorário de BH, o meu amigo e meu irmão, o presidente da Assembléia de Deus em Betim, Pastor Wherks Lacerda. Esse grande homem de Deus começou cedo no ministério, foi pastor local nos bairros Piratininga, Jardim Leblon, Itamarati e Vila do Índio. Depois assumiu como pastor regional na sub-sede do bairro Santa Terezinha contendo 09 congregações. Em 2012 tornou-se presidente regional em Betim. Em 2017 foi eleito 1º secretário da Convenção de Ministros da Assembléia de Deus em Minas Gerais (COMADEMG). Atualmente é presidente das Assembléia de Deus em Betim, São Joaquim de Bicas, Igarapé, Itaguara, Crucilândia e Piracema. Por essa biografia e pelo trabalho desempenhado por esse jovem pastor, que hoje se torna cidadão Belo-horizontino", destacou o vereador Jair Di Gregório em seu discurso.

Em seu discurso, o homenageado Pastor Wherks Lacerda agradeceu a presença dos convidados e manifestou a gratidão a deus pela homenagem. "A cada dia Jair tem nos conquistado com suas atitudes nobres, é um homem de Deus, humilde e defensor do povo. è um guerreiro que sempre lutou por seus ideais, és um exemplo para nossa geração. Minha gratidão aos nossos dirigentes, presidente da ADBH Pr. Simoni e vice-presidente Pr. José Izidorio. Também ao meu pastor José Vicente, que acreditou no meu ministério e por causa dele recebo esse título. quero agradecer ainda à minha família, minha amada e querida esposa Tânia Cristina com a qual divido essa honraria, e meu filho Wherks Júnior que me orgulha. Estou muito honrado e muito grato à Belo Horizonte, ao Vereador Jair Di Gregório e à diretoria da ADBH".


Assessoria de Comunicação

Postador Unknown

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta