» » » » Vereador Jair Di Gregório inova ao anunciar a inauguração do Gabinete Rosa

O trabalho voltado para a mulher de BH será comandado voluntariamente pela sua esposa Patrícia Di Gregório

Na última sexta (31/03) no plenário JK da Câmara Municipal de Belo Horizonte, o vereador de BH, Jair Di Gregório juntamente com uma centena de convidados, inauguraram o “Gabinete Rosa” que será uma extensão do seu gabinete parlamentar com a missão de empoderar a mulher de Belo Horizonte em suas lutas, causas e direitos.

O Vice-presidente da Assembleia de Deus de BH, Pastor José Vieira Izidorio disse em seu discurso que dentre todos os vereadores e deputados que foram eleitos pela ADBH, nenhum teve a coragem de implementar um trabalho exclusivo para as mulheres de BH. "O Gabinete rosa do vereador Jair Di Gregório será um marco na história de Belo Horizonte!"

O vereador Léo Motta representando a Câmara de Contagem, destacou o serviço social que o gabinete rosa prestará. "Parabenizo ao vereador Jair Di Gregório pela iniciativa, é um grande passo para defender a mulher belo-horizontina e busca por direitos. Já fazemos isso em nosso gabinete em contagem através de um trabalho voluntário executado pela minha esposa".

Compareceram outras autoridades, como a Irmã Rosa, Superintendente geral do departamento feminino, representando o presidente da ADBH, Pastor Simoni Hélio de Morais. Pastor Ezequiel presidente da comissão política ADBH, pastores regionais e locais, além de dezenas de irmãs do círculo de oração.


“O Gabinete Rosa foi criado para dar espaço às mulheres na política, acredito na força da mulher para mudar o rumo de nossa cidade, estado e país. Ela é a força motriz da família e consequentemente de toda sociedade. Esse trabalho será um marco na história de BH”, exclamou o Vereador Jair Di Gregorio.

Patrícia Di Gregório enfatiza que lugar de mulher é na política. “Fiquei muito feliz ao ser convidada para esse trabalho, é um desafio para mim e todas as mulheres de Belo Horizonte. Convoco todas para fazermos diferença e criar um mundo mais justo e com mais oportunidades para a mulher.

Gabinete Rosa
Patrícia Di Gregório, esposa do vereador foi convidada para ser a presidente de forma voluntária. Cristina Heiderick coordenará as 10 comissões com mulheres de diversos segmentos, que doarão seu trabalho e experiência em prol das mulheres.

As 10 comissões são:
1) Violência contra a mulher
2) Saúde da mulher
3) Desenvolvimento e valorização da mulher
4) Cultura da mulher
5) Jovens mulheres
6) Mulher na educação
7) Mulher na família
8) Mulher cristã
9) Mulher Melhor Idade
10) Mulher no trabalho


As mulheres que desejam fazer parte das comissões ou enviar sugestões podem ligar no telefone (31) 3555-1168 e no email: ver.jairdigregorio@cmbh.mg.gov.br

Postador Leonardo Moreira

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta