» » » SOLENIDADE DE COMEMORAÇÃO DOS 90 ANOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS BH


Na última quarta-feira (03/05) na Câmara Municipal de BH, o vereador Jair Di Gregório (PP) homenageou a Assembleia de Deus campo de Belo Horizonte, pelos seus 90 anos de ministério. A reunião contou com a presença de várias autoridades eclesiástica, membros da Assembleia de Deus e o vereador de Contagem Léo Motta.

O vereador Jair Di Gregório entregou a honraria ao Pr. Simoni Hélio de Moraes, presidente da Assembleia de Deus em BH. Na oportunidade, cada pastor das 53 regionais também foram homenageados, pela dedicação ao ministério e obra de Deus, reconhecendo sua importância na propagação do evangelho em Belo Horizonte.

O Presidente da ADBH, Pastor Simoni, disse emocionado em seu discurso: “É uma noite de júbilo e glórias a Deus pelos 90 anos da ADBH! Uma linda história de amor ao próximo e dedicação à obra de Deus. Nosso muito obrigado ao vereador Jair Di Gregório e à Câmara Municipal de BH pelo reconhecimento e homenagem.”

A solenidade foi abrilhantada pela orquestra Vida e o coral Aleluias sob a regência do maestro Capitão PM Toninho. O 1° vice-presidente Pastor José Vieira Izidório apresentou um histórico riquíssimo sobre a Igreja Assembleia de Deus e sua relevância espiritual e social para a cidade de Belo Horizonte.

A Assembleia de Deus está presente em todo o Brasil há mais de 100 anos. Em Belo Horizonte, são 90 anos de caminhada, atualmente conta com mais de 60.000 mil membros, distribuídos em mais de 500 congregações.


O vereador Jair Di Gregório destaca a força da Assembleia de Deus em BH, “A instituição possui uma diretoria composta por homens de Deus, instruídos e capacitados. Hoje a Assembleia de Deus apresenta um crescimento vertiginoso, no qual todos estão unidos, desde o pastor presidente ao membro mais novo, em prol de objetivos institucionais. Objetivos esses que elevam ainda mais a Igreja, seja na propagação da mensagem da cruz, seja no trabalho social, ou  no campo político. A Assembleia é um gigante que estava adormecido, e que hoje brilha intensamente, a prova disso é voltar a ter um representante na Câmara Municipal de Belo Horizonte na 3ª maior capital do país. Temos também o vereador Léo Motta na 3ª maior cidade de Minas Gerais, em Contagem. Assim como dezenas de vereadores nas cidades da Grande BH e em MG.”

Para o vereador de Contagem, Léo Motta, a homenagem foi à ADBH é muito justa. “Não poderia deixar de estar presente nessa solenidade e prestar minha sincera homenagem e agradecimento a Deus pelos 90 anos de ministério da Assembleia de Deus em Belo Horizonte. Estamos mais unidos do que nunca!”

Assessoria de Comunicação 


Postador Leonardo Moreira

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta