» » » » » » » » Homenagem ao pastor Anselmo Silvestre


Hoje lembramos com muito carinho de nosso saudoso Pastor Anselmo Silvestre. Pastor Anselmo foi consagrado a pastor na década de 50 e tornou-se liderança da assembleia de Deus na cidade de Belo Horizonte no ano de 1958.
Assumiu a igreja da capital mineira na rua São Paulo com 1.300 membros e seis congregações. E desde então trabalhou arduamente para o crescimento da obra e propagação do evangelho no Estado de Minas Gerais. Pastor Anselmo foi presidente da Assembleia de Deus no ministério de Belo Horizonte por 51 anos.

Nosso pastor nos deixou saudade principalmente por ser conhecido pelo seu bom humor e hospitalidade. Além disso nos deixou heranças inestimáveis, como por exemplo, sua voz registrada nos hinos: Cidade santa e Tem que começar pelo altar, além do amor ao próximo, pois, quem teve o prazer de andar ao seu lado sabe como ele amava e ajudava as pessoas.

Para Jair Di Gregório o querido pastor Anselmo Silvestre deixou um legado acentuado de bons exemplos a serem seguidos. E se hoje estivesse aqui estaria completando os seus 101 anos regado de muita fé e perseverança. Nosso saudoso pastor foi um patriarca que influenciou gerações, sua história marcou a vida de todos assembleianos, ele deixou um legado de amor ao próximo e ao evangelho. É por isso que hoje ele merece não apenas o nosso respeito, mas também a nossa homenagem.


Pedimos a Deus que possamos seguir os seus passos junto aos irmãos, dando continuidade as obras iniciadas por ele. Apesar da saudade temos a certeza de que Pastor Anselmo Silvestre cumpriu seu chamado e o seu legado aqui na terra.

Assessoria de Comunicação!

Postador Unknown

Seja Bem-vindo ao meu blog. Deixe abaixo os seus comentários. Obrigado por sua visita e volte sempre!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta